terça-feira, janeiro 18, 2011

Achados de hoje

Navegando pelo excelente blog de Andrew Sullivan, dois textos que dão o que pensar: um sobre os efeitos colaterais de um hormônio ao qual se atribuiu toda sorte de bom sentimento, e outro, uma especulação sobre o que nossos pósteros acharão revoltante em nosso modo de vida atual, por meio de uma analogia com o abolicionismo na época da escravidão nos EUA. Desde já adianto que o autor conclui que será a nossa relação com os animais, incluindo nossa alimentação, e confesso que acho difícil não dar o braço a torcer nesse caso, ao menos em parte.

2 comentários:

Priscila disse...

Pois é, rapaz... A insustentável leveza do ser é "O" livro... Leia-o enquanto está solteiro. O efeito é menos devastador...rs

Quanto aos filmes, ainda não vi nenhum deles (what a shame!)

"A rede social" acabou de ganhar o globo de ouro e pode ser que ocorra o mesmo no Oscar, mas tem o filme dos irmãos Cohen! E aí, a coisa aperta... Por outro lado, Cisne Negro me parece o mais ousado dos três... Gosto dos filmes ousandos (pena que a academia não pensa assim... rs). Mas só pelo trailer aposto que Natalie Portman leva a estatueta!(só consigo lembrar dela fazendo Alice em Closer... "-Hello stranger")

Qual dos três o "clubinho" vai assistir primeiro? =D Topo qualquer um desses(mas já torcendo para o Cisne Negro rs rs rs)

Beijos!!!
Priscila

Priscila disse...

Ok, boy! Convocatória para "A Rede Social" aceita! Où et Quand?

Beijos!
Priscila