sábado, junho 27, 2009

As mais estranhas homenagens a Michael Jackson

Primeiro, a do megastar indiano Chirajeevi, "Goli Mar":


Depois, a mais tocante, dos prisioneiros filipinos de Cebu, que toda semana fazem várias coreografias como parte do programa de reabilitação. Impressionante.


Realmente, o mundo é cheio de surpresas.

5 comentários:

Gabrieli Martins disse...

Fiquei impressionada com esse último vídeo. Fico pensando se ele sabia o que a música dele significava pro mundo da música e pro mundo do pop. A última imagem dele é tão estranha comparado ao que se vê no Thriller, no Beat it e no seu inconfundível moonwalk no Billie Jean. Eu lembro que quando era bem pequena, minha irmã havia gravado uma fita com musicas dele e a gente ficava tentado fazer o moonwalk na sala...rs

Beijos,
Gabi.

Rodrigo disse...

Assim como aconteceu com Elvis e talvez os Beatles, eu acho que toda a nossa geração terá histórias de Michael Jackson para contar.

Um abraço,
R.

Mariana disse...

Medo??!!! Eu tinha pavor quando era criança, quebrei um dente por causa do "Thriller" de Michael Jackson. Que saudade do tempo em que Thriller ainda despertava terror nas crianças...
Beijos !!!!

Pablo disse...

Rodrigo,

você "embadou" o video errado do YouTube. Este é o vídeo da primeira coreografia do Thriller, tem um outro, postado neste último fim-de-semana, que é o tributo.

Rodrigo disse...

Oi, Pablo.

Eu sei. Mas não deixa de ser uma homenagem, em todo caso, e uma bem melhor, pois feita ainda durante a vida do homenageado.

Um abraço,
R.