terça-feira, agosto 02, 2005

Para não dizer que não falei de CPIs...

A crise política já me infligiu a primeira baixa. Uma de minhas irmãs declarou-se fã de Roberto Jefferson.

***

Um cenário otimista: depois de todos esses escândalos, a audiência da TV Senado e da TV Câmara aumenta tanto que os nobres parlamentares passam a financiar suas campanhas com as recém-adquiridas cotas de publicidade dos dois canais.

***

Depois do enfrentamento entre Dirceu e Jefferson na Câmara, e zapeando pela Record, a pergunta que me vem é: quem será demitido? Os dois ou teremos uma melhor de três?

***

A pergunta que não quer calar: onde está Genoíno? Aliás, e os ministros todos a quem Jefferson afirmou ter primeiro falado do mensalão? Perguntaram a Ciro Gomes se foi verdade ou fui eu que perdi alguma coisa?

***

As maravilhas da Internet. Apenas poucas horas depois de Jefferson, nosso Caruso do submundo, falar dos emissários do PT e do PTB à Portugal Telecom, o nome dos dois já está online. Um doce para quem adivinhar o nome do que representou o PT.

***

Pronto. Se as investigações correntes chegarem mesmo a resultados históricos, já poderei contar a meus hipotéticos descendentes que falei do assunto.

Música do dia: Oompa Loompa Song, da primeira versão de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Nenhum comentário: