sexta-feira, agosto 06, 2010

Será?

Warner vai fazer filme da Liga da Justiça, diz site
Mas a equipe terá mudanças em sua formação

Por Edu Almeida - 06/08/2010 01:15


A Marvel prepara a invasão dos Vingadores para 2012 e a DC não quer ficar atrás. Assim, a Warner (dona da DC) já teria dado sinal verde para a produção do longa-metragem da Liga da Justiça. Quem conta é o site Comic Book Movie, que não cita fonte mas que costuma trazer algumas informações de bastidores com alguma freqüência.

O longa ainda está em estágios muito iniciais de produção, tanto que não há nem roteiro ainda. Já há uma busca por atores, só que tudo ainda muito na surdina. Mas, segundo o CBM haverá algumas mudanças drásticas em relação ao supergrupo que todo mundo conhece. A formação terá Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha, Aquaman e o Caçador de Marte (muito conhecido por aqui como Ajax). Notou alguma ausência? Pois é, Super-Homem e Batman não estão na equipe, pelo menos neste primeiro filme. O longa também terá a missão de apresentar para o público a Mulher Maravilha, Aquaman e o Caçador de Marte.

Como fãs, a gente aqui no
CAPACITOR torce para que esta história toda seja verdade e realmente se concretize. A DC quer mesmo colocar seus personagens no cinema e nos póximos anos veremos Batman, Flash e Super-Homem já com filmes garantidos. Agora é ver se a Liga também tem a mesma sorte.

Um comentário:

Doces, Sexo & Histórias disse...

Essa história de filme da Liga é meio velha. Eu já ouvi rumores sobre isso há muito tempo - um ou dois anos, eu acho.

Eu não tenho muitas esperanças em ver esse filme antes dos meus 30... :(