sábado, fevereiro 17, 2007

Planos momescos

Acabou. Dissertação entregue a quem de direito. E agora, com o que preencher as longas horas que ela consumia? Sensação deveras estranha essa, de "pós-estresse".

Bem, é Carnaval, época de porres homéricos, barulho, multidões suadas e fornicações dionisíacas. Muitos planos para o deste ano:

1 - Cartas de Iwo Jima
2 - A Rainha
3 - O Último Rei da Escócia
4 - Babel.

E isso porque Rocky Balboa eu vi ontem, quando não era oficialmente Carnaval.
E para não dizerem que me escondi no cinema, Poltergeist - A Study in Destructive Haunting, de Colin Wilson, para matar saudades das leituras normais.

10 comentários:

Gabriel disse...

Primeiro dia de carnaval: "Um dia de Cão", "Cliente Morto Não Paga" e a leitura de "Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha: Frank Miller"!

;-)

Rodrigo disse...

Hmmm, nunca li o Amigão da Vizinhança sob a batuta de Miller. Deve ser curioso.

Mas HQ não contam em planos momescos, já que elas são indispensáveis como o ar, a Internet e o leite achocolatado. :-)

Falando nisso, já viu os filmes de que falei?

Gabriel disse...

Rapazola,

Ainda não vi nenhum dos quatro filmes. Estou interessado em assistir todos eles (especialmente "A Rainha"). Na verdade o único que não me despertou nenhum interesse foi "Babel". Não me pergunte o porquê. Eu também nunca tinha ouvido falar na "mistura" Cabeça de Teia + Frank Miller. Vi ontem numa banca e comprei. Continuemos, rapazola, com nossos ziriguiduns nerdísticos.

Abraços!

Rodrigo disse...

Devo ver nesse Carnaval, pelo menos alguns, com dois amigos. Na Barra, creio eu, naquelas sessões de fim de tarde. Quer ir conosco? Em caso positivo, mande um email, right?;-)

Um abraço,
R.

Fleur De Lys disse...

Achei o blog ao acaso em algum pesquisa no google...

Enfim, só para registrar, posts interessantes.

Barbara Lucas disse...

algumas coisas não mudam
leite achocolatado por exemplo... uma preferência que eu não esqueço!
abração

Bele disse...

Boas escolhas cinematográficas!
Poderia incluir "a procura da felicidade", um bom filme!

Tese entregue!
daqui a 2 anos, eu chego lá!

Beijos Bele

Anônimo disse...

fui a vários blocos! diversão total!

Anônimo disse...

Bem... eu não vou recordar os filmes. :P Já faz tempo! Mas com toda certeza foram uns 3 no mínimo. :) Leite achocolatado é uma necessidade básica ao menos 2 vezes ao dia. E gosto do meu jeito de fazer!
Fui tomar numa máquina hoje e, além de queimar a língua, nada bom, nada bom!
1:38 Horário que não é de Brasília! E, eita!, não tomei meu segundo copo de leite ainda.

Anônimo disse...

Babel foi visto no final de janeiro, quando estava visitando SP, ou melhor, um amigo em SP. Ainda prefiro visitar pessoas e não lugares. :)