Lição de vida: nunca deixe testemunhas, não importa a espécie.
Zero Hora - 18/01/2006
O papagaio que delatou a namorada infiel
Programador de computadores desconfiou quando o bicho começou a repetir o nome de outro homem
Londres
Chris Taylor achou engraçado quando seu papagaio, Ziggy, disse "Oi, Gary" pela primeira vez. Mas não desconfiou.
Também não desconfiou quando Ziggy continuou dizendo "Oi, Gary" a cada vez que sua namorada, Suzy Collins, atendia o celular. Seu animal de estimação era um ótimo imitador e decerto aprendera a frase em algum programa de TV.
Suzy, 25 anos, trabalha no call center de uma grande empresa na Grã-Bretanha e já havia se mudado para a casa de Chris, um programador de computadores cinco anos mais velho. O casal de britânicos estava junto havia um ano. Já o papagaio estava com o dono desde que nascera, oito anos atrás. Ambos os relacionamentos pareciam estáveis.
Ziggy continuou repetindo "Oi, Gary", e Chris continuou achando que a ave ouvira aquilo na TV. Até que um dia alguém na TV disse "Gary", e o papagaio, em vez de repetir, fez um barulho de beijo.
Mistério foi desfeito em noite de amor no sofá
Chris desconfiou, enfim. Perguntou a Suzy se conhecia algum Gary. Ela negou, garantiu que não sabia de nada. Mas Chris continuou cismado. Foi no que era para ser uma noite tórrida de amor que o mistério se desfez. O casal se acariciava no sofá quando Ziggy não se conteve:
- Eu te amo, Gary.
Chris estancou. O pior não era a frase, mas a maneira como ela foi dita: Ziggy imitara a voz de Suzy, era possível imaginá-la dizendo aquilo. Pressionada, a namorada entregou tudo, aos prantos. Gary era ex-colega de trabalho e atual amante. Ia visitá-la na própria casa de Chris, quando ele não estava. Depois da confissão, Suzy partiu, na mesma noite.
Hoje, Chris é um homem arrasado. Não pela mulher que perdeu, mas pelo papagaio, que teve de vender.
- Era uma tortura ouvi-lo repetindo aquele nome. Eu o amava muito. Não me importei de terminar com Suzy, mas ver Ziggy ir embora partiu meu coração - contou.
Suzy, que agora mora com amigos, guarda boas lembranças de Chris. Afirma não ter orgulho do que fez, mas garante que o relacionamento já não ia bem havia algum tempo. Mas é só falar no papagaio que ela se eriça:
- Fiquei surpresa ao saber que ele se livrou daquele bicho. Chris passava mais tempo com ele do que comigo. Nunca suportei Ziggy, e agora ficou claro que o sentimento era mútuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário