sábado, dezembro 31, 2011
Ano Novo
E lá vem 2012. Haverá crises internacionais, algumas tragédias humanitárias. Haverá invenções "revolucionárias", algumas das quais ainda serão lembradas depois de seis meses. Haverá novos gadgets sendo lançados e procurados pelos "descolados" que acham que o mundo começou com o iPhone. A natureza vai dar uns soluços aqui e ali. Cidades sofrerão com as chuvas de verão no Brasil. Haverá eleições nos EUA. A medicina fará avanços notáveis. Livros "bomba" farão sucesso. Hollywood lançará algum megasucesso adolescente com 3 continuações já previstas. Estourarão protestos por todas as causas e por toda parte. Você conhecerá pessoas novas, notará que outras sumiram. Muitos conquistarão o sonhado diploma, outros passarão no vestibular. E mais uma novela lançará um novo bordão.
Isso não é tão importante. É tudo cíclico. 2012 virá, como 2011, 2005, 2000... Todos têm seus marcos, com alguns destaques neste ou naquele campo. O importante é o que une todos eles: você. Você foi testemunha de todas essas coisas, e ainda será outras vezes. O que fez com isso? O que ainda fará? O que quererá fazer -- ou quererá querer fazer?
Hoje é ótimo dia de balanço. Mas amanhã será um dia comum. Você ainda será você. Mas que "você" você terá de ser para que o ano seja realmente novo?
Feliz 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário